Thursday 20 July 2017

Contratempo


Jornal de sinal de comércio proprietário de Twitchs Esse diário de sinal de negociação me ajudará (e você) a acompanhar meus sinais, lucros, perdas, etc., usando o meu método super secreto proprietário (que eu vou lhe contar mais abaixo.) Obrigado por seguir Ao longo do PS Aqui está a metodologia (espero que não seja muito confusa): Requer o uso de um SAR Parabólico configurado para: Etapa .04 Máximo .4. Juntamente com cada entrada de alta (para entrada em baixa do futuro) ou baixa (para dados de entrada alcista futura) para calcular 50 da distância entre os dois para criar um valor de entrada reversa reversível de quotestop-loss. I. E. O valor de PSAR em 06-23-2009 às 23:00 é 1.4099 e o alto (uma vez que o PSAR é descendente) para a barra correspondente é 1.4076. Eu calculo a distância de 50 para ser 11,5 pips da alta. Portanto, o futuro valor de entrada de uma posição fechada fora do mercado até a próxima barra calculada seria 1.4089 (50 arredondados mais 1 pip para representar uma violação real desse nível). Se em um comércio aberto, este seria o nível de parada-perda recém calculado. Em cada barra fechada, calculo um novo valor de entrada inversa de quotestop-loss possível à medida que o mercado avança. A primeira entrada de stop-loss na próxima posição aberta colocarei 3 pips acima abaixo do PSAR apenas para quots e gigglesquot, já que não tenho um cálculo anterior de stop-loss na mudança de sinal. Eu poderia facilmente atualizar a parada-perda para esta primeira barra à medida que ela se move, mas parece ser um grande trabalho cerebral, e é por isso que eu preciso de uma EA para fazer isso. Com este exemplo, a próxima barra passou por isso Valor em 6-24-2009 às 00:00 e um sinal de entrada foi feito. Inserindo o mercado: Por padrão, 4 entradas seriam feitas por sinal. Um por 1 lote com um objetivo de lucro de 4 pip, um para .3 lotes com um objetivo de lucro de 6 pip, um para .2 lotes com uma meta de lucro de 9 pip e um para .1 lotes para executar o comprimento do sistema até Parou. Como parar: quando parado, feche todas as posições abertas e depois reavalie se o comércio reverso precisa ser colocado, em vez de colocar automaticamente um comércio inverso na outra direção. Critérios de reavaliação do comércio inverso: quando o comércio inverso deve ser colocado somente se o SAR parabólico mostrar uma reversão no momento em que você foi impedido. (Às vezes, você pode ser interrompido algumas barras antes dessa reversão devido às 50 regras de perda de parada do nível.) Se o PSAR NÃO estiver sinalizando uma reversão imediata na barra, você foi impedido das posições anteriores, continuarei Para monitorar as 50 regras de perda de parada de nível, mesmo fora de qualquer posição aberta, de modo que, quando a inversão real no PSAR ocorrer, você pode inserir nesse valor 8220stop-loss possible-entry8221. Heres um gráfico de exemplos recentes: Espero que isso faça sentido. Qualquer um que possa codificar isso, entre em contato comigoForex Twitch streaming É 2016 e você está pensando em lol da largura de banda da internet. Há muitas pessoas assistindo outros jogando, então porque não é o mesmo Se candidatar à negociação. Estou curioso por que ninguém pensa nisso. Você sabe que, em alguns países, a largura de banda da internet pode ser limitada e a velocidade da internet é acelerada por causa da chamada política de uso de quotfair, então, no caso de você achar que o mundo está avançado, o que é, algumas nações menos desenvolvidas que, para minha compreensão, muitos comerciantes de fx Aqui acontece de dizer o sudeste da Ásia, pode não ter o luxo de internet de alta largura de banda. de qualquer maneira. Estou feliz por ter ficado curioso. Mas agora que eu lhe dei uma boa razão por que não faz sentido transmitir em contração, mas é mais fácil simplesmente dar às pessoas uma senha de quotinvestor para que entrem. Mas oi, você parece saber melhor. Enquanto isso interessante, você acha que sabe melhor sobre este assunto, além de saber apenas como ganhar dinheiro. Também na maioria das vezes. Forex trading é chato, o mercado simplesmente não se move sempre. Então eu acho engraçado como você está tentando comparar a transmissão de distorção para o jogo versus a transmissão de contração para negociação. Quando a negociação é chata, é só esperar para que os mercados se movam. pense de novo. É uma idéia brilhantemente burra se você me perguntar. tenha um bom dia. Vivemos em um mundo finito com infinitas possibilidades. Sim, e há muitas pessoas com boas conexões também, e pelo jeito que eu acho que você realmente não sabe como funciona o streaming, você não precisa de conexão de ponta para transmitir. Imagine que 100 pessoas vejam você tomar decisões e negociar e até mesmo conversar e aprender uns com os outros, não apenas assistindo suas negociações com a senha do investidor, uma maneira interativa de trocar e criar até uma comunidade como aqui neste site. Jogar um jogo de tabuleiro ao mesmo tempo Ou fazer outra coisa poderia ajudar com a parte chata. Eu não disse que sei melhor, a verdade é verdade. Um conselho para você. Você é melhor aprender a se trocar do que assistir as pessoas a tomar decisões. Nenhum corpo tem tempo para isso. Certamente não são lucrativos. Por que eles se incomodariam mostrar-lhe como eles trocam quando eles fazem lucros por conta própria. Qual o valor? Estou mostrando você como negociar. Vivemos em um mundo finito com infinitas possibilidades. Junte-se a janeiro de 2016 Status: Membro 12 Posts Eu só pensei que viria aqui e comentei isso pessoalmente mesmo que eu não sou um membro regular deste fórum. Eu sou a pessoa mencionada no OP. A intenção do fluxo não é mostrar às pessoas como negociar nem é para expor as pessoas à minha maneira de negociar. A intenção do fluxo é realmente pura curiosidade. Eu estou tentando determinar se existe um lugar para esse fluxo e, se assim, o que os espectadores do fluxo querem ver, eu sou um comerciante regular que negocia principalmente com os gráficos de 5 minutos e, muitas vezes, como mencionado acima, encontrei-me entediado. Eu também sou fã do Twitch. tv. Parece-me que alguns podem achar que outras pessoas definem ou descobrem oportunidades comerciais podem ser educacionais, divertidas ou ambas. Estou esperando que existam outros que possam querer transmitir também. Seria bom ver os outros fazerem o mesmo. Existe um lugar para esse fluxo Quem sabe No entanto, alguém deve tentar, eu acho. Então, se você estiver interessado em seguir, siga o link no OP. Todas as sugestões são comentários sobre o fluxo são bem-vindos. Junte-se a janeiro de 2014 Status: Google é uma ferramenta maravilhosa 124 Posts Até que uma grande streamer de outro jogo tenha interesse em negociar GL crescendo e ficar seguro porque a negociação não está coberta pelos TOS de contração e esses canais estão sujeitos a remoção. Parece estranho que coisas como CS: GO sites de apostas na pele (que são literalmente roletas com habilidade 0), blackjack, poker, criativo e música não estão relacionados ao jogo e estão bem, mas existem outros sites de streaming que atendem a transmissão. Junte-se a Jul 2015 Status: Membro Júnior 2 Posts Justed Assistiu a este cara. Ele parece muito legal e também profissional. Obrigado por compartilhar o homem Sin All Time Return: 0.2 Membro Comercial Unido em fevereiro de 2016 3 Posts Sim. Bom fluxo. mantenha o bom trabalho. Membro comercial Inscrito em fevereiro de 2016 3 Posts OK. Posso compartilhar meu próprio sistema de sinal. Existem alguns indicadores e algoritmos populares. Junte-se a janeiro de 2016 Status: Membro 12 posts Obrigado por todas as palavras gentis. Eu transmito M-F a partir das 5:00 da manhã CST e durmo cerca de 7 ou 8 horas. Não querendo se tornar um provedor de sinal. Gostaria apenas de construir uma comunidade de comerciantes ao vivo de comerciantes que estão sempre procurando melhorar suas negociações. Venha parar e faça as perguntas que você quiser. Junte-se a janeiro de 2016 Status: Membro 12 Posts Apenas uma atualização sobre o streaming em frente no Twitch. tv As coisas estão realmente decolando agora. Atualmente tem mais de 200 seguidores. Normalmente, 40 telespectadores no chat trocam idéias e aprendendo. Verifique também o novo streamer que está fazendo algumas coisas excelentes. Obrigado por verificar-nos e esperamos que goste dos fluxos. Os membros devem ter no mínimo 0 comprovantes para publicar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment