Tuesday 8 August 2017

Forex Vector


Que a magia do Natal alegra seu coração com as alegrias da temporada. Que o espírito de Natal te abençoe com maior força. Pode a promessa do Natal. Tudo o que você precisa fazer é colocar o indy em um gráfico e isso lhe dirá tudo o que precisa saber. Não há nenhuma maneira no inferno, qualquer indicador pode escolher tops e fundos como. Indo espelhar todas as publicações de todos e dizer Feliz Natal e Boas festas para todos eu me tornei ativo neste segmento março deste ano. Os últimos 9 meses de. Tithead preguiçoso. Piss of with Your shitty indy. Com isso disse. Piss off com todos os seus segmentos de merda também. Happy Fcking ChristmasVector Charts No final da década de 1970, Bruce Gould escreveu uma carta de mercado de commodities. Eu acho que correu por 5-6 anos ou mais. Em um deles, havia um artigo sobre o trabalho de alguém que faz gráficos vetoriais. Eles usaram vetores conectados para rastrear e analisar o volume de preços. Um esboço conceitual do que eu me lembro. Eu fiz o artigo copiado, mas parece que ele perdeu-se. Alguém se lembra disso - e ou tem mais informações sobre eles, sim, minhas cartas sempre me puxam essa merda. Eu serei como quotWHAT FUCKING DIRECTION DEVO TOMAR AHHHHRRRRRRRRRRRRRHHHHHHHHHHHHHH.

No comments:

Post a Comment